publicidade
Famosos

Fãs acusam Anitta de ser antipática na porta de hotel em Belém

Publicidade
Assediada, cantora aparece com cara de poucos amigos (Reprodução/Instagram)

Neste final de semana, a cantora Anitta, 23, se apresentou em Belém, no Pará. Apesar de ter agradecido o carinho do público nas redes sociais, parece que a funkeira não agradou muito aos fãs que a encontraram na cidade.

Na internet, está circulando um vídeo no qual a famosa é vista sendo assediada por várias pessoas na porta de um hotel local. Séria e com cara de poucos amigos, a morena posou para as fotos de uma maneira que rendeu várias críticas para ela. O registro divulgado por um internauta causou um rebuliço na web. “Não podia deixar essa situação passar em branco. Já tinha notícias de que ela era assim, mas pareceu bem pior pessoalmente. Assista ao vídeo da Anitta e confira a má vontade e total falta de respeito com os fãs”, postou ele.

“Até virar a cara ela virou no momento em que uma fã teve a ‘audácia’ de querer cumprimentá-la com um beijo no rosto. Fora o mau humor estampado o tempo todo na sua face. Alguns vão dizer que tem a questão do cansaço e do humor do momento. Apesar de a viagem ter sido ‘super’ cansativa no seu humilde jatinho. Infelizmente, algumas pessoas não estão preparadas para o sucesso e para tudo isso que as cerca”, disparou o rapaz no Instagram. Logo depois, muitas pessoas detonaram Anitta por causa da atitude dela mostrada no vídeo.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide