publicidade
Famosos

Aos 60 anos, Roberta Miranda sensualiza em clique ousado

Publicidade
Cantora sertaneja se destaca na internet (Reprodução/Instagram)

Conhecida por sua postura irreverente nas redes sociais, a cantora Roberta Miranda novamente roubou a cena na internet. Aos 60 anos de idade, a sertaneja mostrou que a sua autoestima vai muito bem, obrigado!

Na noite desta terça-feira (10), a famosa compartilhou um registro ousado no Instagram. Decotada e seminua, a artista sensualizou para os seus seguidores. “Ah… Lá vem puxão de orelhas! Vou para debaixo da cama. Psiu (risos)! O verão”, postou a famosa na web. A maioria dos internautas aprovou a imagem e Roberta foi chamada de “poderosa”, “colírio para os olhos”, “dona de pernas lindas” e “musa do Instagram”.

O sucesso que ela faz na internet não é de hoje. Questionada há alguns meses sobre o assunto, Roberta Miranda revelou que usa as redes sociais para se divertir e alegrar as pessoas. “Isso aqui é uma grande brincadeira. Quero que as pessoas se divirtam e que possam sorrir comigo. Gosto de mostrar o meu jeito alegre e espontâneo”, comentou a sertaneja.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide