publicidade
Cinema

Depois de viver lutador em “Supermax”, ator será bandido violento em filme

Publicidade
  • Divulgação
    Depois de viver lutador em "Supermax", ator será bandido violento em filme
    Bruno Bellarmino deixou o visual de Luizão de “Supermax” para dar vida a bandido

    Bruno Bellarmino deixou para trás a caracterização de Luizão, o lutador de MMA de “Supermax”, no ar na Globo, para dar vida a um bandido violento no curta “Vazio”, do diretor de áudio visual Giuliano Saaede. O filme conta a história de Chico, interpretado por Che Moais, que frequenta o bar do Seu Nelson, papel de Jairo Mattos. Uma reviravolta na história acontece quando Chico imagina não existir nada no mundo fora daquele estabelecimento.

A atriz Ana Nero interpreta à mocinha, que será violentada sexualmente pelo personagem de Bellarmino, que é chamado de “Homem”. “Foram cenas muito difíceis de gravar, mas a gente, como ator, tem que entrar na história. Eu me preparei. Apesar de ser um curta, existe respeito. O que facilitou foi que sou muito amigo da Che e da Aninha”, conta o ator .

“Vazio” foi gravado nos dias 4 e 5 de dezembro e será lançado no início de 2017, ano em que Bellamino também estreia o longa “Mortos não Falam”, do diretor Dennison Ramalho e que tem como protagonistas os atores Daniel de Oliveira e Fabiúla Nascimento. Na TV, o ator será um policial na série “Natureza Morta”, com Eron Cordeiro e Nanda Costa, que estreará no CineBrasilTV.

Cena chocante

Foi em “Supermax” que o personagem de Bruno Bellarmino foi responsável pela cena mais chocante da série, que termina na próxima terça-feira (8). Depois de tentar fugir do presídio, Luizão caiu em uma armadilha, teve o braço perfurado por galhos e foi atacado por Baal, a criatura que habita o local. Luizão teve a pele do rosto arrancada.

Pernambucano de Olinda, Bruno Bellarmino, de 35 anos, participou de oficina de teatro quando era adolescente. Teve a certeza que queria ser ator ao atuar no filme “Paraísos Artificiais”, lançado em 2012. Há seis anos morando em São Paulo, fez vários trabalhos para os canais HBO, Warner e Universal Channel. Estreou na TV Globo em 2015, ao participar do primeiro capítulo na minissérie ‘Os Experientes’, de Fernando Meirelles.

Publicidade
Duvulgação/Tv Globo

Publicidade
Depois de viver lutador em "Supermax", ator será bandido violento em filme

Bruno Bellarmino interpretou o lutador de MMA Luisão em “Supermax”

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide