publicidade
Televisão

Huck e Angélica participam do 4º programa juntos em menos de um mês e meio

Publicidade

Luciano Huck e Angélica, marido e mulher, participaram do quarto programa da Globo juntos em menos de um mês e meio e o terceiro em apenas 10 dias.

Reprodução/TV Globo

Huck e Angélica participam do 4º programa juntos em menos de um mês e meio
Casal se beija no “Vídeo Show”

Após o “Programa  do Jô”, em outubro, quando Huck revelou o “cano” de Angélica num encontro, o casal já se apresentou no “Vídeo Show” a convite do diretor Boninho; apareceu no “Esquenta”, de Regina Casé, para falar sobre a intolerância religiosa; e, neste sábado (26), Angélica foi até o “Caldeirão” para receber uma homenagem pelos 42 anos.

Em setembro, ela também já havia participado do mesmo programa, desta vez para preparar uma festa surpresa pelos 45 anos do marido. Os dois devem participar ainda de uma gravação para o “Estrelas”, na semana que vem.

A “overdose” da família Huck na programação da Globo também virou motivo de reclamação nas redes sociais.

Publicidade

“Por que a Angélica e o Luciano Luck está aparecendo tanto juntos de um tempo pra cá?”, perguntou uma internauta. “Globo está querendo promover Huck e Angélica? Estão na nossa TV desde segunda!”, recordou um outro seguidor. “E essa ‘overdose’ de Angélica e Luciano Huck na grade: um dia desses estavam no Jô Soares, depois no ‘Vídeo Show’ e agora no #Esquenta”, se queixou um usuário, no Twitter.

Publicidade

Reprodução/TV Globo

Huck e Angélica participam do 4º programa juntos em menos de um mês e meio
Huck e Angélica falam sobre religião

Luciano Huck e Angélica subiram ao altar na Marina da Glória, na zona Sul do Rio, no dia 30 de outubro de 2004, numa cerimônia marcada pelo glamour e agitação por causa da fama dos noivos. Dez anos depois, em 2014, os dois renovaram os votos de união em uma capela da mansão da família, em São Conrado.

Ambos são pais de três filhos, Joaquim, Benício e Eva.

No início, Angélica conciliava as carreiras de apresentadora, cantora e também atriz. A partir de 2004, ela só fez três participações especiais atuando em séries na TV e um filme. Já Luciano Huck também fez participações especiais em novelas e atuou em dois filmes.

Atualmente, Huck comanda o “Caldeirão” e Angélica, o “Estrelas”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide