publicidade
Televisão

“Fico feliz com o rótulo”, diz Felipe Titto sobre ser o rosto da nova MTV

Publicidade
  • Divulgação/MTV
    "Fico feliz com o rótulo", diz Felipe Titto sobre ser o rosto da nova MTV
    Felipe Titto posa nos bastidores das gravações da nova temporada do “Are You The One? Brasil”

Único apresentador a comandar duas atrações na MTV, o ator Felipe Titto caminha para ser o principal nome do canal. Ele encerra este mês as gravações da terceira temporada do reality show “Are You The One? – Brasil” já na expectativa de uma quarta edição.

“Tenho total vontade de ser o novo rosto da MTV e fico feliz com o rótulo”, afirma Titto em entrevista ao. “Na minha opinião, quando a emissora foi para a TV a cabo, ela perdeu um pouco a identidade MTV. Por mais que tivesse vários apresentadores, sempre teve um protagonista. Foi assim com o Adnet, com o Mion, com a Astrid, com a Fernanda Lima, com a Cicarelli. Eu ficaria feliz de ter mais programas”.

Além do “Are You The One”, o ator também comanda o “Ridículos”, que teve duas temporadas em 2016, ao lado de Hugo Gloss e Ellen Milgrau. Apesar de estar à vontade no papel de apresentador, Titto afirma que não pretende largar a dramaturgia e diz que é possível conciliar o trabalho na MTV com obras na Globo.

“Gosto muito da teledramaturgia, mas ela toma muito tempo. Novela é uma coisa meio escrava. Eu gosto muito desse ritmo, sou hiperativo, gosto de estar produzindo, mas o entretenimento, por outro lado, também me dá mais tempo de poder estar com meu filho. Os dois têm lados positivos e negativos. Não pretendo abandonar um para fazer o outro”, avalia Titto que este ano retornou à novelinha “Malhação” como o vilão Samurai.

Divulgação/MTV

Publicidade
"Fico feliz com o rótulo", diz Felipe Titto sobre ser o rosto da nova MTV
Felipe Titto posa com os participantes da terceira temporada do “Are You The One? Brasil”, que estreia no dia 29 de janeiro na MTV

 

Publicidade

Casado há cinco anos com a arquiteta Mel Martinez, Titto diz que “jamais participaria” de um reality show de paquera como o “Are You The One”. “Não tenho a mínima condição de ficar numa casa com 19 pessoas que eu nunca vi. Eu sou insuportável”, diz. Ele no entanto, está empolgado com a terceira edição do programa, cujas gravações duraram um mês em Trancoso na Bahia.

“Na primeira edição, nego foi de cabeça e se entregou de verdade. Na segunda, eles foram mais técnicos, mas matemáticos. Nesta terceira eles mesclaram muito bem. Juntaram as duas partes positivas”, adianta o apresentador.

“Internet virou meu ponto forte”

Dono de um perfil no Instagram seguido por mais de 2,8 milhões de seguidores, Titto também comemora a boa fase como influenciador digital. Recentemente, ele ganhou um carro de uma marca de automóveis para a qual fez propaganda.

“A internet virou meu ponto forte. Não é de hoje que eu trabalho como ator e a gente sempre foi muito refém da emissora, se a emissora quebrar, se não quiser fazer tal trabalho com a gente. Na internet é uma independência muito grande. Cada um tem sua própria emissora, seu canal no YouTube, seu Instagram. A gente não fica dependendo única e exclusivamente de estar no ar”, diz.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide