publicidade
Famosos

Dwayne Johnson, o The Rock, é eleito o homem mais sexy do mundo pela People

Publicidade
  • Divulgação
    Dwayne Johnson, o The Rock, é eleito o homem mais sexy do mundo pela People
    Dwayne Johnson é eleito o homem mais sexy do mundo, segundo a People

    Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista “People”. O ator atuou recentemente nas séries de TV “Central Intelligence” e “Ballers”, dublou o protagonista da animação “Moana”, da Disney, vai estrelar em 2017 o novo ‘Jumanji’ e o reboot para o cinema da série ‘Baywatch’, além de atuar na franquia de “Velozes e Furiosos”.

    Sobre o titulo, o ator comemorou: “Eu disse, ‘Isso é incrível. E o que passou pela minha mente era o quão legal e emocionante que é isso”, disse ele à “People”

    The Rock desbancou nomes como Brad Pitt e Justin Timberlake. No ano passado, a revista “Forbes” divulgou que The Rock era o ator mais bem pago do mundo, com fortuna avaliada em mais de 208 milhões de reais com seus trabalhos.

    Em 2015, o título de homem mais sexy do mundo segundo a “People” foi para David Beckham. Também já foram eleitos os astros Ryan Reynolds (2010), Bradley Cooper (2011), Channing Tatum (2012), Adam Levine (2013) e Chris Hemswroth (2014).

    Até hoje quatro atores levaram o título mais de uma vez: Johnny Depp (2003 e 2009), Richard Gere (1993 e 1999), Brad Pitt (1995 e 2000) e George Clooney (1997 e 2006).

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide