publicidade
Música

Rihanna fala sobre relacionamento atual com Chris Brown: “Não somos amigos, nem inimigos”

Publicidade

Cantora desabafou sobre violência doméstica e passado com o ex-namorado em entrevista para a Vanity Fair

Rihanna

Rihanna é a capa de novembro da revista Vanity Fair, e além de posar para um ensaio sensual nas ruas de Havana, em Cuba, a cantora concedeu entrevista bastante sincera à publicação.

Questionada sobre o incidente com Chris Brown em 2009, a barbadiana confirmou que reatou o relacionamento com o cantor por achar que poderia mudá-lo.

“Cem por cento [achei]. Eu o protegia muito. Eu sentia que as pessoas não o entediam. Mesmo depois…”, hesitou a artista. “Se você suportar o que está acontecendo, talvez esteja aceitando que merece esse tipo de coisa, e foi aí que eu finalmente tive que dizer ‘oh-oh, fui estúpida em pensar que posso aguentar isto”.

“Às vezes você tem que ir embora… Eu não o odeio. Eu me preocuparei com ele até o dia em que morrer. Não somos amigos, nem inimigos. Não temos um relacionamento no momento”, declarou a voz de “Bitch Better Have My Money“.

Publicidade

Sobre o abuso que sofreu do americano, a cantora declarou que prefere não falar do assunto, mas compreende a seriedade de seu testemunho.

Publicidade

“Eu nunca entendi como a vítima leva a culpa repetidamente”, disse ainda Rihanna. “Está no passado, mas eu não quero dizer ‘superei isto’ pois é uma coisa muito séria que ainda é relevante; ainda é uma realidade. Muitas mulheres, garotas, ainda estão passando por isto. Muitos garotos também. Não é o tipo de assunto que você varre para debaixo do tapete, então eu não posso simplesmente pular essa parte, ou não estou levando à sério. Mas para mim, e qualquer uma que já tenha sido vítima de violência doméstica, ninguém quer nem lembrar disto. Ninguém quer admitir [que passou por isto]. Então ter que falar sobre o que aconteceu 200 vezes… Por que sou eu quem tem que responder por isto? Não consigo compreender isso'”.

Confira o ensaio fotográfico da artista a seguir:

Foto 1 de

  • Rihanna
  • Rihanna
  • Rihanna
  • Rihanna
  • Rihanna

Veja letras, traduções e muito mais de Rihanna no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide