publicidade
Famosos

Doente, Shelley Duvall, de “O Iluminado”, pede ajuda: “Estou muito doente”

Publicidade
  • Reprodução/CBSDoente, Shelley Duvall, de "O Iluminado", pede ajuda: "Estou muito doente"

Shelley Duvall, de 67 anos, que viveu seus dias de glória na década de 80, luta contra uma doença mental. Famosa por filmes como “O Iluminado” e “Popeye”, ela fez um pedido de socorro no programa do Dr. Phil McGraw.

“Estou muito doente, preciso de ajuda”, disse a atriz. “É por isso que estou aqui”, afirma o psicólogo que se tornou conhecido nos Estados Unidos pela participação no programa de Oprah Winfrey.

Divulgação

Doente, Shelley Duvall, de "O Iluminado", pede ajuda: "Estou muito doente"
Shelley Duvall em cena do filme “O Iluminado” (1980), de Stanley Kubrick

Na conversa, Shelley alterna momentos de lucidez com outros de confusão. Ela diz, por exemplo, que o ator Robin Williams, morto em 2014, está vivo.

“Eu amo Robin Williams. Não acredito que ele esteja morto”, declara ela, que diz ter visto o ator desde a morte dele. Questionada sobre onde ele estaria, a atriz afirma: “Mudando de forma”.

Publicidade

Shelley ainda diz que está sofrendo ameaça. “O homem que me ameaça é o xerife de Nottingham”, conta ela, referindo-se ao vilão principal da história de Robin Hood.

Publicidade

Em outro momento, ela aponta para sua perna e diz: “Tem um disco preocupante dentro de mim”.

A atriz fez seu último filme, “Manna from Heaven”, há 14 anos. Em 2009, o tabloide “National Enquirer” informou que ela estava reclusa e que acreditava ter sido possuída por aliens que viviam em seu corpo.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide