publicidade
Cinema

Tom Cruise “bate recorde” reencenando cenas clássicas de seus filmes na TV

Publicidade

O ator Tom Cruise embarcou no espírito da “zoeira” e aceitou o desafio do apresentador James Corden, do The Late Late Show: recriar com um baixo orçamento cenas de seus principais filmes.

Ao lado do britânico, o astro encenou 21 longas praticamente sem cortes, em cerca de 8 minutos, apenas com auxílio do efeito de estúdio “chroma key” e de alguns acessórios.

Entre os títulos,”Top Gun”, “Cocktail”, “Missão Impossível”, “Rain Man”,  “Entrevista com o Vampiro”, “Vanilla Sky”, “, “Minority Report” e “Guerra dos Mundos”.

Destaque para “Missão Impossível”, cuja icônica cena em que Cruise é suspenso com uma corda ganha uma nova estética, digna do seriado “Chaves”, e  para “Jerry Maguire”, que conta com Cuba Gooding Jr na reencenação.

Na hora de representar “Jack Reacher: O Último Tiro”, a dupla aproveita para fazer propaganda do próximo capítulo da saga, “Jack Reacher: Sem Retorno”.

Publicidade

Dirigido por Edward Zwick, o filme estreia dia 21 de outubro nos Estados Unidos e chega ao Brasil em 24 de novembro.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide