publicidade
Televisão

Simas, Borel e Rainer Cadete se classificam para a próxima fase da “Dança”

Publicidade

fer

Felipe Simas, Nego do Borel e Rainer Cadete são os primeiros participantes classificados para as semi-finais da “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”, da Globo. Numa disputa acirrada, os três conseguiram as três maiores notas acumuladas em quatro semanas de disputas. Já Brenno Leone, Marcelinho (do vôlei) e Sidney Magal irão disputar a repescagem.

Todos os seis participantes dançaram neste domingo (9) o ritmo do rock acompanhados por bailarinas profissionais. Eles ensaiaram em um espaço montado no complexo de estúdios da TV Globo, em São Paulo.

No quadro geral, Simas (118,1 pontos) ultrapassou Borel (117,9); Rainer vem em seguida com 117,2 pontos. e agora é líder da competição, pelos homens, com 118,1 pontos

Antônio Fagundes, Juliana Paiva, Ancelmo Gois, Sueli Machado e Anselmo Zolla participaram como jurados da “Dança” neste domingo.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide