Rita Cadillac diz que mentiu para Globo antes de entrar em “A Fazenda”

Reprodução/Rádio Jovem PanRita Cadillac diz que mentiu para Globo antes de entrar em "A Fazenda", na Record

By
  • Reprodução/Rádio Jovem Pan
    Rita Cadillac diz que mentiu para Globo antes de entrar em "A Fazenda"
    Rita Cadillac diz que mentiu para Globo antes de entrar em “A Fazenda”, na Record

     

Rita Cadillac disse ter mentido para a Globo pouco antes de entrar para o reality show “A Fazenda”, na Record, em 2013, durante entrevista ao programa “Pânico no Rádio”, da rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira (27). A ex-chacrete contou ainda um pouco de sua história e falou abertamente sobre outros assuntos polêmicos como estupro, prostituição, o sequestro do próprio filho e a preferência por relacionamentos com homens mais maduros, como o técnico da Seleção brasileira, Tite, a quem classificou de “gostoso”.

No auge de sua carreira, Rita contou que inventou uma desculpa para a direção da TV Globo antes de entrar no reality show da Record.

“Faltando poucos dias, eles [a Globo] me chamam para gravar a novela [Amor à Vida]. Eu pedi à Record para me deixar gravar. Acho que para sacanear a Globo, eles me deixaram. Gravei na Globo, mas eles queriam mais [dias]. Aí, eu inventei que teria que fazer um show no exterior por três meses”, contou Rita, acrescentando que a Record botou “A Fazenda” no mesmo horário da novela”, detalhou.

Rita contou ainda que foi estuprada pelo primeiro marido, com quem se casou virgem aos 15 anos, e disse que foi obrigada a sequestrar o próprio filho depois que o pai colocou na cabeça dele que a mãe estava morte.

Questionada sobre relacionamentos, Rita Cadillac afirmou ter preferência por homens maduros, como Tite, José Mayer, e não um Caio Castro. “Não gosto de criança, de ‘jardim de infância’, vou ter que ensinar? Eu acho o Tite gostoso, se você não acha…”, declarou.

Rita Cadillac, que foi eleita madrinha de detentos do Carandiru, negou também ter se relacionado com diretor do presídio. “Nunca, jamais. O Chiquinho, que era o diretor de patrimônio, é o meu compadre há vários anos”, garantiu.

You may also like