publicidade
Famosos

Larissa Manoela pode ir para a Globo, diz colunista

Publicidade

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, o nome de Larissa Manoela tem sido muito falado na Rede Globo, principalmente nos setores da teledramaturgia.
No entanto, ainda não há datas de acerto. O contrato da morena irá até dia 31 de dezembro, quando ela também deixará de participar das gravações da novela ‘As Aventuras de Poliana’.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a apresentadora recebeu um convite do autor, Walcyr Carrasco, e da diretora, Amora Mautner, para interpretar uma presidiária.

Larissa, por sua vez, tem garantido que sua carreira tomará o rumo certo no tempo certo. Ela até mesmo irá gravar o filme “Diários de Intercâmbio” entre janeiro e fevereiro do próximo ano.
Silvio Santos tem reconhecido o talento da contratada, e já disse publicamente que o destino dela será a Tv Globo.A atriz, que anunciou a sua saída do elenco da novela ‘Aventuras de Poliana’, não negou a possibilidade de ir para a Rede Globo um dia e afirmou novas parcerias com a Netflix.

“A única coisa que é certa é que tenho dois filmes para fazer agora. Dois filmes no começo de 2020”, contou.
Ao longo do bate-papo, a morena contou também que prefere atuar a apresentar programas, mas não nega a possibilidade de voltar à comandar atrações.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide