publicidade
Televisão

“Pronta para seguir minha vida”, diz repórter da Globo após vencer 4 câncer

Publicidade
  • Sérgio Zalis/ TV Globo
    "Pronta para seguir minha vida", diz repórter da Globo após vencer 4 câncer
    Susana Naspolini venceu câncer de mama

    A jornalista Susana Naspolini relatou na manhã desta quarta-feira (26) o desafio que teve de vencer 4 câncer ao longo de sua vida. “Eu enfrentei o câncer de mama 2 vezes –ao todo quatro câncer–. Eu descobri o último em abril, o tratamento já acabou e estou pronta para trabalhar e seguir a minha vida”, disse ela durante o “Encontro”.

Especificamente sobre o câncer de mama, Naspolini contou que é combater a doença é uma corrida contra o tempo, mas que é possível, sim, e que os políticos precisam ter consciência dessa urgência.

Aos 43 anos, Naspolini se afastou do trabalho em junho de 2016 para tratar um câncer de mama. Voltou ao posto

Com um estilo popular de apresentar o quadro no “RJ TV”, Susana conquistou um público pela forma descontraída e criativa de gravar suas matérias. Para comemorar uma obra concluída, a repórter costuma ganhar bolo e café da manhã dos moradores das comunidades que visita.

A jornalista, que ficou viúva, em 2014, do apresentador e narrador esportivo Maurício Torres, já enfrentou um linfoma, aos 18 anos, um câncer da mama e um na tireoide, em 2010.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide