publicidade
Televisão

Paula Fernandes diz que copiou look de Tiago Iorc para estar em programa

Publicidade
  • Leonardo Nones/SBT/Divulgação
    Paula Fernandes diz que copiou look de Tiago Iorc para estar em programa
    Paula Fernandes exibe coque no programa “The Noite” com Danilo Gentili

     

De coque, Paula Fernandes disse que copiou o look de Tiago Iorc especialmente participar do programa “The Noite”, de Danilo Gentili, no SBT. Ao ser elogiada pelo apresentador por seu visual, a cantora afirmou que é uma mulher fashion: “Eu estou assim, mulher fashion, sem perder a raiz”.

Paula também relembrou o início de sua carreira. Ela começou a cantar aos 8 anos de idade e aos 9 já ganhava dinheiro com a música. A sertaneja conta que início não foi fácil e que trabalhava muito. “Às vezes durava quatro horas os shows em voz e violão. Chegava a sangrar os dedos”, disse ela na entrevista, que vai ao ar na noite desta segunda-feira (10).

Paula lembrou que seu repertório era eclético e chegou a cantar Metallica e Tião Carreiro no mesmo show, em um bar. A sertanejo disse que o vozeirão é por natureza e que nunca teve aulas de canto.

Namorando há 4 anos o dentista Henrique do Valle, Paula disse que os dois falam de casamento, mas ainda não marcaram data.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide