publicidade
Televisão

Série exibe cena de sexo vazada de Marquezine e beijo gay nesta terça

Publicidade
  • Reprodução
    Série exibe cena de sexo vazada de Marquezine e beijo gay nesta terça
    Beatriz (Bruna Marquezine) e Otaviano (Daniel de Oliveira) transam em “Nada Será Como Antes”

     

Depois de vazar na internet, a cena de sexo entre Beatriz (Bruna Marquezine) e Otaviano (Daniel de Oliveira) vai ao ar no capítulo desta terça-feira (11) em “Nada Será Como Antes”, que já está disponível na plataforma Globoplay. As imagens, que deixam à mostra os seios da atriz, ficaram entre os assuntos mais comentados nas redes sociais na última segunda (3).

Em nota, a Globo afirmou que tomaria as medidas cabíveis para retirar as imagens da internet e garantiu punição para os responsáveis pelo vazamento interno.

Também será exibido no mesmo episódio um selinho entre Beatriz e Júlia (Letícia Colin). As duas personagens conversam durante uma festa, e a dançarina provoca a jovem. “Quanto você quer para se afastar para sempre do meu irmão?”, pergunta Júlia. “Você está se comportando como uma mulher que está morrendo de ciúmes do marido”, provoca a dançarina.

Reprodução

Série exibe cena de sexo vazada de Marquezine e beijo gay nesta terça
Júlia (Letícia Colin) e Beatriz (Bruna Marquezine) se beijam em “Nada Será Como Antes”

A noiva de Vitor (Igor Angelkorte) então oferece 10 mil cruzeiros para separar o casal. “O Otaviano é um homem muito bonito, forte, másculo, e que faz sexo muito bem. Ele sabe como ninguém deixar uma mulher feliz e realizada”, diz Beatriz. Júlia vai subindo a proposta e a provocação continua. “Você quer que eu te conte o que ele faz comigo?”, diz Beatriz, antes de dar um selinho na loira, explicando em seguida que “esse foi o beijo americano”.

Publicidade

Em seguida, a dançarina puxa a jovem para um canto e as duas trocam um beijo mais quente, que não fica explicitamente visível para o público. “Esse foi o [beijo] francês, com um tempero brasileiro”, diz Beatriz. Júlia, com o batom borrado, fica sem reação e a observa ir embora.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide