publicidade
Televisão

Patrícia Poeta começa a gravar reality show de costureiros no GNT

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/patriciapoeta
    Patrícia Poeta começa a gravar reality show de costureiros no GNT
    Patrícia Poeta grava o reality show “Caixa de Costura” com o estilista André Lima

    Patrícia Poeta terá novo programa em 2017, mas não será na Globo. A apresentadora do “É de Casa” comandará um reality show com costureiros no canal pago GNT, que anunciou o início das gravações e a estreia para o primeiro semestre do ano que vem.

O programa, chamado “Caixa de Costura”, é uma competição entre costureiros, com três participantes por episódio. Além de Poeta, o reality terá dois especialistas de moda como jurados fixos, além de convidados especiais. O júri será formado pelos estilistas André Lima e Isabela Capeto.

O reality também mostrará como customizar as próprias roupas e levantará a bandeira da sustentabilidade. Os competidores deverão ter criatividade e correrão contra o tempo para deixar sua marca nas peças.

Formato original do GNT, “Caixa de Costura” está sendo produzido pela Cygnus Media, empresa responsável por outros programas e quadros da TV, como “Bake Off”, do SBT, “Faça & disfarça”, quadro do extinto “O Melhor do Brasil”, da Record, e “Os Inventores do Brasil”, série apresentada pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para o Canal Brasil.

Patrícia Poeta deixou o jornalismo da Globo em outubro de 2014, quando foi substituída por Renata Vasconcellos na bancada do “Jornal Nacional”. Desde agosto de 2015, apresenta o “É de Casa”, aos sábados, com Zeca Camargo, Cissa Guimarães, André Marques, Ana Furtado e Tiago Leifert, que deixou o programa para comandar o “BBB”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide