publicidade
Famosos

Eliana conta que risada irreverente já lhe tirou o sono

Publicidade
  • Reprodução/SBT.com.br
    Eliana conta que risada irreverente já lhe tirou o sono
    Eliana conta que risada irreverente já lhe tirou o sono algumas vezes

     

Eliana contou na tarde deste sábado (1) que a sua risada irreverente já lhe tirou o sono em algumas situações, mas que decidiu assumi-la depois de uma conversa com a diretora Leonor Corrêa, irmã do apresentador Fausto Silva, da Globo.

“Sinceramente, esse assunto [sobre a risada] já me tirou o sono algumas vezes. Eu não vou dizer o nome, mas eu tive um namorado que disse assim ‘você é tão bonitinha, mas a sua risada é horrorizada, você bem que podia melhorar isso’. Ele foi bem sacana comigo”, relatou Eliana, que optou por não revelar o nome do então namorado.

“Então, um dia eu falei com a professora de canto ‘é possível melhorar essa risada’, mas aí eu não consegui. Daí, certa vez, conversando com a Leonor, que era a diretora aqui no SBT, ela me aconselhou ‘Eliana, assume esse negócio logo, porque quando você assumir, que a coisa é feia mesmo, o pessoal vai achar graça'”, completou.

Eliana Michaelichen tem 42 anos –irá completar os 43 no dia 22 de novembro. Atualmente é a única mulher a apresentar um programa nas tardes de domingo.

Em sua lista de relacionamentos já passaram homens desejados como Luciano Huck, Edu Guedes, Roberto Justus e João Marcelo. Atualmente, está com o diretor de TV Adriano Ricco, filho do colunista do  Flávio Ricco.

Publicidade

SOCORRO TRAVOU TUDO AQUI HUEUEUHE pic.twitter.com/F7wpQMEO0k

Publicidade

— luan vinicius lovato (@luanlovato) 11 de septiembre de 2016

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide