publicidade
Televisão

Datena revela medo de cirurgia: “Tenho receio que algo mais grave aconteça”

Publicidade
  • Reprodução/TV Bandeirantes
    Datena revela medo de cirurgia: "Tenho receio que algo mais grave aconteça"
    José Luiz Datena revela medo de complicações em sua cirurgia durante comentário no “Brasil Urgente”

     

Datena revelou o medo que sente por ter que fazer a cirurgia bariátrica –procedimento para a redução de estômago– durante comentário no programa policial “Brasil Urgente”, da TV Bandeirantes, nesta quinta-feira (6).

Ao falar sobre a morte de uma brasileira, que viajou para a Venezuela atraída pelo baixo custo de um procedimento cirúrgico, o apresentador disse que tem receio que algum tipo de complicação possa acontecer também com a sua cirurgia, assim como o ocorrido com a mulher citada na reportagem.

“Eu já alertei que esse negócio de cirurgia é muito complicado. Se você tem dúvida, não faça. Eu tenho a necessidade de fazer uma cirurgia e penso um milhão de vezes antes de fazer, porque realmente tenho receio de que algo mais grave possa acontecer”, comentou Datena.

“Então, tomem cuidado e não façam cirurgia com qualquer pessoa e em clínicas que não te deem segurança”, aconselhou o apresentador.

Em setembro, José Luiz Datena anunciou que terá de realizar a cirurgia bariátrica e emagrecer ao menos 30 quilos para controlar o diabetes. Embora sinta medo, Datena já deixou bem claro que será “obrigado” a fazê-la, porque “se eu não fizer essa cirurgia, eu morro”. “Vou ficar magrão, parecendo o Brad Pitt”, afirmou.

Publicidade

Além do fator saúde, o apresentador acredita que “todo mundo gosta de ficar bonito, de passar bem”, e que “gordura atrapalha as pessoas, traz uma série de problemas”.

Publicidade

Outros artistas, como Leandro Hassum, André Marques e Fausto Silva, também já passaram por uma intervenção cirúrgica semelhante. Hassum, por exemplo, pesava 150 quilos quando se submeteu ao procedimento para a redução de estômago, em novembro de 2014 –o humorista perdeu 51 quilos em 1 ano.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide