publicidade
Famosos

Buchecha aparece pela primeira vez após cirurgia de redução das bochechas

Publicidade
  • Divulgação
    Buchecha aparece pela primeira vez após cirurgia de redução das bochechas
    Buchecha posa com a dentista Fernanda Fiúza e mostra resultado da cirurgia que fez para reduzir as bochecas

     

Buchecha teve a primeira foto divulgada desde que se submeteu a uma cirurgia para reduzir as bochechas, a bichectomia. Na imagem, feita nesta quarta-feira (19), o cantor aparece ao lado da dentista Fernanda Fiúza, a responsável pelo procedimento.

A cirurgia foi realizada na última terça em uma clínica odontológica na Barra da Tijuca. Ela também teve caráter funcional, já que o cantor se queixava de um incômodo na área.

Em entrevista, Fernanda contou que a operação não deve mudar muito a aparência do cantor: “Foi uma retirada de leve, mais do lado esquerdo do que do direito, mas nada tão agressivo que irá deixá-lo tão diferente”.

Como Buchecha ainda está no período do pós-operatório, as bochechas ainda ficam muito inchadas. Leva cerca de duas semanas para que a diminuição se torne aparente. “O resultado final só mesmo três meses após a cirurgia”, ressaltou a dentista.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide