publicidade
Televisão

Justiça – Vicente morre em acidente de carro após Elisa negar socorro

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo
    Justiça
    Vicente (Jesuíta Barbosa) morre após acidente de carro em “Justiça”

     

A minissérie “Justiça” começou nesta segunda-feira (19) a exibir os desfechos das quatro histórias apresentadas ao longo das últimas quatro semanas.

O caso de Elisa (Débora Bloch) e Vicente (Jesuíta Barbosa) terminou com redenção, tragédia e uma reviravolta envolvendo Regina (Camila Mardila), evidenciando que a vingança é um círculo vicioso.

Após se envolverem sexualmente, Vicente e Elisa continuaram amigos. Apesar de ter desistido de tirar a vida de Vicente com as próprias mãoes, ela desistiu de vingar o assassinato da filha Isabela (Marina Ruy Barbosa) com as próprias mãos. Mas finalmente encontrou paz ao assistir a morte de Vicente e não tomar nenhuma atitude para evitá-la.

Depois de sua tese de mestrado aprovada e de prometer voltar para Regina, Vicente sofreu um acidente de carro junto com Elisa, logo depois dos dois conversarem sobre perdão.

“Nunca vou esquecer o que você fez. Perdoar não é comigo, é coisa de Deus, ou sei lá de quem, mas pelos menos eu estou conseguindo relativizar as coisas. O ser humano é muito frágil”, disse a personagem de Debora Bloch antes da batida de carro que tirou a vida de Vicente.

Publicidade

 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide