publicidade
Televisão

“Estou feliz e honrada”, diz Grazi Massafera sobre ser indicada ao Emmy

Publicidade
  • André Passos/Revista Claudia
    "Estou feliz e honrada", diz Grazi Massafera sobre ser indicada ao Emmy
    Grazi Massafera intepretou Larissa, em “Verdades Secretas”

    Grazi Massafera disse que está feliz e honrada com a indicação ao Emmy Internacional como melhor atriz por Larissa, a dependente química da novela “Verdades Secretas”, que foi ao ar em 2015. Em declaração ao Popzone, a atriz contou, na manhã desta segunda-feira (26), que está feliz e honrada e dedicou a indicação a equipe da trama.

“Acabei de saber da indicação! Estou muito, muito feliz e muito honrada. A Larissa me deu muitas alegrias e um desejo imenso de continuar trabalhando e aprendendo cada vez mais, com tudo e todos à minha volta. Nada disso teria sido possível se eu não tivesse contado com a ajuda dos meus amigos de cena, da caracterização, dos meus diretores, da produção, a técnica, os câmeras…É uma gratidão imensa, que vou carregar comigo para sempre. A gente trabalhou junto o tempo inteiro, em equipe. Todos trabalhamos no nosso nível máximo de dedicação e criatividade, e essa é a recordação que vou guardar deste trabalho tão especial. Fico muito grata também ao Maurinho (Mauro Mendonça Filho, diretor) e ao Walcyr Carrasco (autor), que acreditaram em mim”, disse a atriz.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide