Notícias

“Ela abre um sorrisão e meu olho enche de lágrimas”, diz Teló sobre Melinda

  • Reprodução/Instagram
    "Ela abre um sorrisão e meu olho enche de lágrimas", diz Teló sobre Melinda
    Michel Teló e sua filha, Melinda

     

Pai de Melinda, Michel Teló está encantando e tentando aproveitar ao máximo seu tempo livre ao lado da filha, que completa dois meses dia 2 de outubro e da mulher, Thais Fersoza.

“Quando não estou aqui, estou em casa. Já dei vários banhos, estou virando profissional em trocar fraldas. Ela está muito pequenininha, mas aquele momentinho que ela abre um sorrisão e meu olho enche de lágrimas, é uma emoção e um amor que eu não conhecia”, contou ao Popzone durante a coletiva do “The Voice” nesta quarta-feira (21).

O papai de primeira viagem disse ainda que costuma cantar para a filha dormir enquanto ele a admira.

“Ela tem a musiquinha dela que a gente fez quando ela estava na barriguinha. Eu e a Thais fizemos uma viagem de férias e criamos. A gente canta de tudo. É o melhor momento da vida”.

O cantor é só elogios a mulher como mãe e disse que está surpreso ao ver como ela está se saindo bem na função.

“Não imaginava que ela seria tão incrível a cada dia, é impressionante a evolução dela, a maneira como ela lida com a Melinda. Ela cresce a cada dia e é surreal”.

Para aproveitar mais tempo com a família, Teló trouxe Thais e Melinda para passar um período no Rio de Janeiro, enquanto ele grava as audições do “The Voice” e reduziu o número de shows por mês.

“O desafio agora é achar este equilíbrio, de conciliar o ‘The Voice’, com shows, com outros projetos de DVD. A minha prioridade neste momento é aproveitar muito este momento, de estar junto com elas neste momento”, explica.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo