publicidade
Música

Britney Spears reage ao apelido “Godney” em entrevista: “É muito amável”

Publicidade

“Os fãs são assim mesmo”, declarou a Princesa do Pop

Britney Spears

Britney Spears foi entrevistada pela revista britânica NME para a matéria de capa da edição de outubro da publicação, e foi questionada sobre os apelidos que seus fãs inventaram, como “Godney” e “Holy Spearit”.

Ambos fazem referências à Deus e ao Espírito Santo em trocadilhos em inglês com o nome e sobrenome da Princesa do Pop, e a cantora os considera como elogios.

“Os fãs são assim mesmo, e eu não quero desapontá-los. No fim do dia, todos somos humanos e cometemos erros. É muito amável, mas não acho que possa me colocar em um nível tão alto”, declarou a loira. “Tenho certeza de que grande parte deles sentem que cresceram comigo”.

A artista, que lançou seu nono álbum de estúdio, “Glory”, no mês passado, ainda revelou que, por muitas vezes, ainda tem dúvidas sobre a carreira. “Eu tento não analisar muito. Eu amo o que faço e isso facilita, pois acho que fica claro quando me apresento. Ver outros artistas fazendo isto também ajuda, porque às vezes eu paro e penso ‘O que estou fazendo? Tipo, eu poderia ser uma professora'”, disse a americana. “Mas então eu vejo outras pessoas fazendo isto e penso, ‘Bem, faz sentido, eles provavelmente só conhecem isto há tanto tempo'”.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Britney Spears no Popzone!

Publicidade

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide