publicidade
Olimpíadas 2016

Zona Oeste mantém interdições de vias para prova de Marcha Atlética

Publicidade

36bfb2dd5dda4bddffcb395b04942355
Depois da prova de ciclismo contrarrelógio da Olimpíada, que interditou o tráfego de veículos e pessoas em vias do Pontal, na Barra da Tijuca, à Barra de Guaratiba, algumas vias permanecem com bloqueios nesta quinta-feira (11). Acontecem, nesta sexta-feira (12), na altura do Recreio, provas da Marcha Atlética.

De acordo com a CET-Rio, os locais da disputa serão na Estrada do Pontal e na Avenida Lúcio Costa, na altura do Recreio. No dia 12 de agosto, das 14h30 às 16h10, a prova será na Av. Lúcio Costa, pista junto à orla, entre a Rua Hélio de Brito e a Avenida Gilka Machado.

Por causa da prova, desde as 14h desta quarta-feira (10) até as 5h de sábado (13), ficará interditado um trecho da Avenida Lúcio Costa, no sentido Barra, entre Avenida Gilka Machado e Avenida Albert Sabin.

Já entre as 10h e as 12h desta quinta-feira dois trechos da região serão bloqueados para a montagem de estrutura da prova. Eles acontecem na Avenida Lúcio Costa, sentido Barra, entre a Avenida Gilka Machado e a Avenida Albert Sabin, e na Estrada do Pontal, em ambos os sentidos, entre a Rua Zélio Valverde e a Avenida Gilka Machado.

Prova de golfe interdita uma via
Se tem uma competição na Olimpíada que pouco vai mexer com a rotina de moradores, com fechamento de ruas e mudanças no trânsito, é a de golfe. O campo fica numa área reservada atrás de um condomínio, entre a Lagoa de Marapendi e a Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Publicidade

Para a realização das partidas de golfe somente a Rua General Moisés Castelo Branco Filho, será fechada ao tráfego por das 5h às 18h, entre os dias 11 e 21 de agosto. Exceto no dia 16 de agosto.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide