publicidade
Música

Trilha sonora de “Esquadrão Suicida” estreia no topo da parada americana

Publicidade

Suicide Squad (Trilha Sonora)

A trilha sonora do filme “Esquadrão Suicida” estreou no topo da parada americana. O álbum, que junta faixas inéditas, encontros musicais, covers e canções clássicas de nomes como Eminem e Creedence Clearwater Revival, vendeu o equivalente a 182 mil cópias, 128 mil delas nos formatos dito tradicionais (CD, vinil ou download).

Seguindo com o top 5, “Views” de Drake manteve-se no segundo posto e “Unleashed” da banda de rock cristã Skillet estreou no terceiro lugar. “If I’m Honest” de Blake Shelton beneficiou-se de uma promoção online – a versão digital do disco foi vendida por 99 centavos – e subiu da nona para a quarta posição.O mais novo volume da série de coletâneas “Now” – o 59° – foi a outra novidade da lista em quinto.

A lista dos dez mais teve ainda mais uma estreia: “Encore” do Dj Snake ficou no oitavo lugar graças à enorme popularidade da faixa “Let Me Love You” que conta com a participação de Justin Bieber.

Fique ligado na Popzone FM para ouvir hits e novidades dos maiores astros do pop!

Publicidade

Fonte: Popzone

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide