publicidade
Notícias

Instagram de fofoca atrai celebridades e milhões de seguidores É quase uma zona livre longe dos haters

Publicidade

Apesar de diversas mídias espalharem as maiores curiosidades ou novidades de famosos da televisão ou da música, pode parecer o contrário, mas eles também gostam de espalhar suas fofocas em rede nacional. Para ajudar nessa empreitada, diversos perfis no Instagram estão ganhando milhares de seguidores curiosos em saber as maiores fofocas das celebridades, e também existem as próprias celebridades que seguem esses perfis, como é a lista de seguidores do perfil Vem me Buscar Bebê, que conta com nomes como Simone (da dupla Simone e Simaria), Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Antonia Fontenelle, Marcos Mion, entre outros.

Thiago é dono do perfil e conta como conseguiu ganhar sucesso e tornar esse hobby em um trabalho.

“Iniciei minha conta em novembro de 2014, mas era um perfil privado somente para amigos. Em 2015 depois de muitos pedidos dos amigos eu resolvi tornar o perfil público”.

Seu sucesso é tanto que ele já foi convidado a entrar na casa da última edição do BBB19 para compartilhar suas impressões com seus seguidores. Veja fotos abaixo.

Publicidade

O post de maior sucesso foi um trecho do vídeo da jornalista Renata Vasconcellos onde ela dava um “pisão” ao vivo no presidente Jair Bolsonaro durante entrevista para o Jornal Nacional. Vem me Buscar Bebe foi o primeiro a postar e logo o vídeo viralizou, teve mais de 1 milhão e 500 mil views e mais de 155 mil likes.

Publicidade

O de menor curtidas foi o anúncio de uma separação de uma ex-reality que ninguém se importava.

Em relação ao público, a grande maioria são mulheres que gostam de fofoca, elas são bem fiéis e gostam de interagir.

Como inspiração, Tiago fala do trabalho do Hugo Gloss. “Acho que ele foi o pioneiro aqui, estive com ele no carnaval e fiquei muito feliz, ele confessou que queria muito me contratar para integrar a equipe dele, mas foi barrado pelo administrador dele, mesmo não tendo sido contratado eu fiquei muito feliz em saber que alguém que eu tanto admiro, gosta do meu trabalho. Internacional eu AMO o insta do E! News eles são rápidos e tem um conteúdo maravilhoso também”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide