publicidade
Televisão

O Outro Lado do Paraíso: Patrick tem ataque de ciúmes com Clara por causa de Renato

Publicidade


Patrick (Thiago Fragoso) dará um ataque de ciúmes ao saber que Clara (Bianca Bin) aceitou ser madrinha no casamento de Laura (Bella Piero) ao lado de Renato (Rafael Cardoso) no capítulo desta quinta-feira, 18/01, da novela O Outro Lado do Paraíso. O rapaz vai tirar satisfações com a mocinha.
“Você vai subir ao altar com o Renato?”, questiona Patrick, ao descobrir que Clara será madrinha de Laura junto com o médico. “Apenas como madrinha. Fui visitar a Lorena para descobrir o presente mais adequado aos noivos”, responderá a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo).

“Clara…isso…bem…isso é quase um compromisso”, explicará o advogado criminalista. A neta de Josafá (Lima Duarte) rebaterá o comentário e Patrick dirá: “Eu tenho medo por você, Clara.” “Medo só?”, instigará a ex-mulher do ricaço Gael (Sergio Guizé). “Mais que medo. Eu…eu tenho…deixa para lá”, concluirá o bonitão.

AUDIÊNCIA DE O OUTRO LADO DO PARAÍSO

A novela O Outro Lado do Paraíso conquistou excelentes índices de audiência na noite desta quarta-feira, 17/01. Com o capítulo mais cedo e entrando mais cedo no ar, a trama conseguiu ultrapassar os 40 pontos de audiência.

De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, o folhetim de Walcyr Carrasco registrou 37.5 pontos de média e 43 de pico, a audiência máxima conquistada no capítulo.

Publicidade

No mesmo horário o SBT cravou 8.8 pontos com a exibição de Carinha de Anjo e Chiquititas. A Record foi terceiro lugar no ranking com a novela Apocalipse, alcançando 5.2 pontos de média.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide