publicidade
Música

Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano e Marília Mendonça se apresentam hoje em Barretos

Publicidade

Maiara e Maraisa

A noite de sábado da Festa do Peão de Barretos promete uma série de grandes shows para quem gosta de música sertaneja e pretende curtir o evento.

No Estádio , onde as principais atrações se apresentam, a abertura de hoje fica por conta de Henrique & Juliano (às 23h00). Uma hora e meia depois quem canta para o público é Marília Mendonça. Já em plena madrugada, à 1h20 será a vez da dupla Zé Neto & Cristiano animar a numerosa audiência. O encerramento do palco fica por conta de Maiara e Maraísa (foto) em show que está marcado para começar às 2h10.

O Palco Festeja também está bem estrelado, com shows de Carreiro e Capataz (23h45), Israel & Rodolffo (1h20) e Marcos e Fernando. Ainda será possível ver Wagner Barreto e Kleo Dibah e Rafael no Trio Elétrico.

Ainda é possível comprar ingressos para hoje e os preços variam de R$130 a R$680 dependendo do setor. Eles podem ser comprados aqui.

Fique ligado na Notícias do Popzone para saber as novidades da Festa do Peão de Barretos 2016!

Publicidade

Fonte: Popzone

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide