publicidade
Televisão

Faustão compara uniforme da Globo nos Jogos Olímpicos a “calça de carteiro”

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo
    Faustão compara uniforme da Globo nos Jogos Olímpicos a "calça de carteiro"
    Faustão compara uniforme da Globo nos Jogos Olímpicos a “calça de carteiro

    Pouco antes do término do seu programa, o apresentador Fausto Silva comparou o uniforme dado a equipe da Globo para a cobertura dos Jogos Olimpicos da Rio 2016 com “calça de carteiro”. Ele também reclamou, no ar e em tom de brincadeira, o fato de não ter recebido uma peça da emissora.

“Vocês viram a calça da equipe da Globo nos Jogos Olímpicos? Não deram pra mim, Eu quero uma também” disse ele, para logo em seguida completa. “roubaram dos carteiros”, afirmou.

Liderada por centenas de profissionais, todos devidamente uniformizados, a TV Globo inaugurou na manhã deste domingo os estúdios da emissora para a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A inauguração aconteceu com transmissão ao vivo da emissora, dentro do “Esporte Espetacular”.

O prédio, que irá abrigar os estúdios de Globo e dos canais SporTV, tem 500 metros quadrados, três andares e ficará posicionado dentro do Parque Olímpico. Todos os telejornais e programas esportivos da emissora aberta serão apresentados “in loco”, ou seja, diretamente do local.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide