publicidade
Famosos

Detran SP dá bronca em Luana Piovani por desobedecer leis de trânsito

Publicidade

O Detran SP compartilhou em sua página do Facebook um vídeo de Luana Piovani que leva seus filhos Ben e Liz, de 11 meses, no colo dentro de um carro e Dom, 4 anos, sem cadeirinha, em um carro que estava em movimento. A atriz, que estava sem cinto de segurança, assim como o filho Dom e as babás, levou uma chamada do órgão, por não usar cadeirinhas para transportar as crianças.

“A Luana Piovani postou o vídeo abaixo comemorando o aniversário no carro com seus filhos. E olha só o resultado: um monte de gente começou a puxar a orelha dela. E por que? Simples e importantíssimo: as crianças não podem nunca ser transportadas no colo (exceto em táxis, ok?). Pra isso existem as cadeirinhas. Pros maiorzinhos (acima de 7 anos e meio), como ela, cinto de segurança, sempre, em qualquer um dos bancos do veículo. Copiou, Luana Piovani? Segurança é indispensável”, escreveu o perfil do Detran SP na tarde desta terça-feira (30).

O vídeo foi publicado pela atriz nesta segunda-feira quando ela completou 40 anos e aproveitou para cantar parabéns com os filhos e as babás.

No Facebook, O Detran esclareceu que neste caso não é possível aplicar multas com base em imagens de redes sociais ou câmeras de TV.

“É necessário que haja o flagrante de um agente de trânsito ou equipamento devidamente homologado e aferido especificamente para fiscalização (radares) no ato da infração. Mais uma vez, nos manifestamos para mais um exemplo que ninguém deve repetir!”.

Publicidade

Nos comentários do vídeo da atriz, muitos internautas a alertaram sobre o perigo de não usar cadeirinhas e cinto de segurança.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide