Larissa Manoela volta ao trabalho após se recuperar de queda: “Estou 100%”

Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Photo Rio NewsLarissa Manoela apareceu sem o colar cervical e investiu em um look colorido

de
  • Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Photo Rio News

    Larissa Manoela volta ao trabalho após se recuperar de queda: "Estou 100%"

    Larissa Manoela apareceu sem o colar cervical e investiu em um look colorido

Larissa Manoela fez sua primeira aparição sem o colar cervical na noite desta quarta-feira (15), no lançamento do filme “O Pequeno Príncipe”, no Shoppping Iguatemi, em São Paulo. Como noticiado pelo Popzone, a atriz volta a gravar a novela "Cúmplices de Um Resgate" na segunda-feira (20) depois sofrer uma queda de cavalo durante uma gravação e machucar o pescoço. Em entrevista, a atriz garantiu que já está ótima.

“Tive estiramento no tendão, um corte na cabeça, mas já está tudo certo, estou 100% e morrendo de saudades das minhas meninas, como eu chamo as duas personagens, foi só um susto mesmo. Muitas pessoas dizem que ficam traumatizadas após um acidente de cavalo, mas é meu animal favorito, não fiquei traumatizada, dá próxima vez tem que ter mais cuidado", disse rindo.

Larissa tirou de letra o uso do acessório médico por três semanas e garantiu que ele quase passou despercebido quando se arrumava para sair.

“Atér combinou porque era inverno, muitas pessoas nem percebiam, ficou parecendo um cachecol, me esquentando, fez parte do meu look”.

Para o lançamento, a atriz escolheu um vestido com transparência no colo, salto alto e joias delicadas. E, apesar de receber muitas críticas pelo visual mais adulto com apenas 14 anos, ela garante que não liga.

“Logo faço 15 anos e começa aquela transição de menina para mulher, sempre recebo muitas críticas, mas acho que faz parte, gosto do jeito que me visto, acho que é sempre importante pensar nesse lado da moda, adoro acompanhar blogs com as minhas amigas, e cada fase é uma fase”.

Você vai curtir