publicidade
Televisão

Sérgio Marone beija apresentadora ao vivo em programa da Argentina

Publicidade
  • Reprodução /TelefeNoticias

    Sérgio Marone beija apresentadora ao vivo em programa da Argentina

Na Argentina para divulgar a novela “Os Dez Mandamentos”, Sergio Marone participou junto com Guilherme Winter (Moisés) do primeiro programa do ano da renomada apresentadora argentina Susana Gimenez. A atração foi exibida ao vivo no último domingo (3) no canal Telefe, uma das principais emissoras argentinas.

Durante a descontraída entrevista, Sérgio Marone foi questionado por Susana sobre o que uma mulher precisa ter para conquistar seu coração. Após responder que a sua alma gêmea tem que ser divertida, o intérprete de Ramsés surpreendeu a apresentadora com um beijo na boca. “Estou quente, agora posso tirar a roupa”, brincou o ator, que disse durante o programa que está solteiro.

Susana Gimenez é considerada a apresentadora mais popular da Argentina. A atração comandada por ela é líder de audiência no país e se destaca pela presença de entrevistados famosos. Xuxa e Cauã Reymond, conhecido na Argentina  como “Jorgito” pelo seu trabalho em “Avenida Brasil”, já participaram do mesmo programa.

“Os Dez Mandamentos” na Argentina
Intitulada de “Moisés e Los Diez Mandamientos”, a novela da Record estreou na Argentina no dia 28 de março deste ano. Exibida a partir das 22h15 (horário local) pelo canal Telefe, a atração teve 14,9 pontos de audiência na estreia, tornando-se a melhor estreia de uma trama estrangeira no país, com audiência maior do que a dos primeiros capítulos de “Avenida Brasil” e “Amor à Vida”, da Globo, exibidas em horários diferentes.

Ainda na semana de estreia, a novela marcou 15,4 pontos, garantindo o segundo lugar no horário nobre argentino. “Moisés e Los Diez Mandamientos” ficou atrás apenas da transmissão de uma partida de futebol entre a seleção argentina e a Bolívia pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

Publicidade

¡#Ramsés le dio un piquito a #SusanaGimenez! #10MandamientosConSG @GuiWinter @SergioMarone #VolvioSusana https://t.co/

Publicidade

3ItoQnt41y

— Susana Gimenez (@SusanaGimenez) 4 de julho de 2016

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide