publicidade
Notícias

Namorada de Jim Carrey falou sobre seu enterro antes de cometer suicídio

Publicidade
  • The Grosby Group
    Namorada de Jim Carrey falou sobre seu enterro antes de cometer suicídio
    Cathriona White com o ator Jim Carrey

    Ex-namorada de Jim Carrey, Cathriona White, que morreu há quase um ano, teve sua autópsia e detalhes dos exames toxicológicos divulgados nesta quarta-feira (6) pela revista “People”. Aos 30 anos de idade, ela não resistiu a uma overdose de medicamentos e morreu pouco tempo depois do término do relacionamento com o ator.

O corpo de White foi encontrado pela polícia em 28 de setembro do ano passado com um bilhete de despedida dirigido a Carrey. As suspeitas de que ela cometeu suicídio foram confirmadas.

“Passei três dias desacreditando que você não estaria aqui. Mesmo desolada, posso tentar consertar as coisas. Eu poderia, mas simplesmente não tenho vontade desta vez”, escreveu. “Lamento por você achar que eu não estava do seu lado. Tentei dar o meu melhor a você”, diz o texto.

Ela ainda fala dos planos para seu enterro: “Eu não faço ideia sobre funeral ou esse tipo de coisa. Você é a minha família, então qualquer coisa que você escolher estará bom”. E pede para que seus pertences sejam vendidos e dados a família dela.

Por fim, pede para ser perdoada. “Por favor, me perdoe. Não sou para este mundo”, antes de assinar com o apelido Dewdrop, que era como Carrey a chamava.

Cathriona White e Jim Carrey se conheceram no set de filmagens em 2012 e viveram um relacionamento de idas e vindas desde então. Amigos disseram aos policiais que o casal havia se separado cerca de uma semana antes do suicídio de White.

Publicidade

De acordo com o exame toxicológico, ela tinha uma variedade de substâncias de remédios prescritos em seu organismo, como medicamentos para pressão, calmante para dormir, e analgésicos.

Publicidade

Ao ser informado sobre a morte dela, Carrey lamentou por meio de um comunicado. “Estou chocado e profundamente triste com a morte da minha querida Cathriona. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa, muito sensível para este mundo e para quem amar e ser amada era tudo o que importava. Meu coração está com a família dela, seus amigos e com todos que a amavam. Todos levamos um golpe duro”, disse.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide