publicidade
Famosos

Luiza Brunet acusa ex-namorado de agressão e recebe apoio de famosas

Publicidade
  • AgNews
    Luiza Brunet acusa ex-namorado de agressão e recebe apoio de famosas
    Luiza Brunet com Lírio Parisotto no baile amfAR 2015

    Luiza Brunet contou em entrevista ao jornal “O Globo” que foi agredida pelo ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto. A modelo e atriz afirmou ter dado entrada na representação da queixa no Ministério Público de São Paulo, com um laudo do IML.

Segundo Luiza, Lírio se exaltou durante um jantar após ser perguntado se o casal iria a uma exposição de fotos. Ele respondeu que não queria ir pois, em outra ocasião, havia sido confundido com o ex-marido da atriz.

“Fui para Nova York acompanhá-lo para o evento Homem do Ano. Saímos do restaurante e pegamos um Uber. Ao chegar ao apartamento, ele me deixou dentro do carro e subiu”, disse ela.

Em seguida, quando Luiza chegou ao apartamento, ela começou a ser agredida por Lírio enquanto estava sentada. De acordo com ela, o empresário desferiu um soco em seu olho, seguido de vários chutes, e a imobilizou, quebrando quatro costelas delas. A atriz ameaçou gritar por ajuda e conseguiu se desvencilhar. Ela se trancou no quarto e só saiu de lá no dia seguinte, quando voltou ao Brasil.

“Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira”, afirmou Luiza. “Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar”.

Entre idas e vindas, Luiza e Lírio namoravam há quase quatro anos. O empresário, de 62 anos, é um dos homens mais ricos do Brasil e do mundo, de acordo com a “Forbes”, com uma fortuna avaliada em US$ 1,2 bilhões.

Publicidade

Famosos apoiam atriz

Publicidade

Nas redes sociais, vários famosos manifestaram seu apoio à atriz, como a apresentadora Astrid Fontenelle: “Todo apoio a Luiza Brunet que, como ela mesma diz, aos 54 anos passou por essa situação absurda da agressão mas superou a vergonha (maior barreira de toda vítima) e denunciou o covarde ciumento!”

Em seu Instagram, Cris Vianna elogiou a iniciativa da colega. “Ela está certíssima, tem que denunciar qualquer tipo de agressão contra as mulheres. Parabéns @luizabrunet pela Coragem !!! Admiro e respeito”.

Suzana Pires escreveu: “Absoluto apoio a @luizabrunet pela coragem em denunciar as agressões do seu namorado. Façamos como ela! Não pode ter vergonha que nos impeça de ter justiça”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide