publicidade
HomensHot

Judoca Osvaldo Pereira tira o kimono e faz ensaio sensual

Publicidade

Faltam menos de um mês para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro! E para celebrar a chegada do principal evento esportivo do planeta o site Btchs convidou o judoca Osvaldo Pereira mostrar o seu lado mais ousado em um ensaio super provocante que vai te levar ao levar “ippon” – golpe de finalização do judô.

Dono de uma beleza única, Osvaldo é o típico homem que te leva ao delírio em meio meio a sua beleza física e aos músculos torneados do seu corpo. Da cor do pecado, o gato de 27 anos deixou o kimono de lado e mostrou todos os detalhes do seu lindo corpo de 1,84m de altura minuciosamente esculpido com uma rotina intensa de treinos.

Filho mais velho de 5 irmãos, Osvaldo começou a lutar aos 11 anos de idade e já foi Campeão Pan-americano e Brasileiro de Judô e já conquistou o título mais de 10 vezes em competições estaduais. Atualmente ele dá aulas gratuitas para crianças em um projeto criado em sua casa. “Ensino judô na Ilha do Governador para crianças que moram em comunidades carentes da região. O projeto já existe há mais de 6 anos e conseguimos recentemente uma parceria com o Rio em Forma, que apoia projetos de pequeno, médio e grande porte.”

Osvaldo (1)

Osvaldo (2)

Publicidade

Osvaldo (3)

Publicidade

Osvaldo (4)

Osvaldo (5)

Osvaldo (6)

Osvaldo (7)

Osvaldo (8)

Osvaldo (9)

Osvaldo (10)

Fotos: Marcio Farias
Beleza: Karina Aletto
Retoques digitais: Nilcelio Rodrigues
Assistente de fotografia: Ricardo Nogueira

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide