O famoso ator pornô gay Bruno ZL resolveu rebater comentários de alguns internautas que estão chamando-o de “ex-gay”. Após Bruno gravar uma cena explícita com Andressa Urach e MC Pipokinha, ele foi questionado sobre sua sexualidade nas redes sociais.
“Vi que você gravou uma cena com a Urach e Pipokinha? Você não era gay?”, perguntou um seguidor de ZL no Instagram Stories.
Na resposta, o astro afirmou que está apenas gravando algumas cenas de sexo hétero para faturar mais – assim como muitos atores pornôs héteros gravam cenas gays.
“Não existe ex-gay, a gente nasce assim. Simplesmente isso”, comentou. “Assim como os héteros gravam com os gays, eu fui lá e gravei com os héteros. Estou fazendo pink money reverso”.
Atualmente, Bruno – que também é dançarino de Pipokinha – produz conteúdo adulto para as plataformas adultas OnlyFans e Privacy. Na primeira, ele cobra 6,79 dólares mensais (R$ 37,72) para que os assinantes confiram suas fotos e vídeos sensuais, na segunda, a assinatura custa R$ 19,90.
No Twitter, onde divulga prévias de seus conteúdos, ZL conta com mais de 1 milhão de seguidores.
Foto Reprodução Instagram