“Fiz lipo e no outro dia estava fazendo show”, diz Ludmilla

Reprodução/Globo A cantora Ludmilla, de 21 anos, não tem problema para mudar o visual. Ela, que fez lipoaspiração há pouco mais de um ano, disse no "Encontro" desta terça-feira (26) o que a motivou a querer fazer cirurgia plástica.

por
  • Reprodução/Globo

    "Fiz lipo e no outro dia estava fazendo show", diz Ludmilla

A cantora Ludmilla, de 21 anos, não tem problema para mudar o visual. Ela, que fez lipoaspiração há pouco mais de um ano, disse no “Encontro” desta terça-feira (26) o que a motivou a querer fazer cirurgia plástica.

“Eu vi o corpo de alguém na televisão e falei, ‘olha a cintura dessa menina. Que bafo!’ Ela fez lipo e eu perguntei, ‘como funciona isso?'”, disse. “Ai me falaram, você deita numa mesa, tira a gordura e fica com a cintura fininha”, contou.

A funkeira lembrou que fez uma apresentação no dia seguinte a lipoaspiração. “Eu fiz a lipo num dia e no outro estava em Fortaleza fazendo show, toda lipada, toda apertada no palco. Toda enfaixada. Eu falei, ‘se não for assim  não vou conseguir’. Eu me internei e fiz”, afirmou.

“Na minha cabeça, ninguém é totalmente satisfeito com o próprio corpo. Quando eu tive oportunidade, fui mexer e estou muito bem”, declarou ela.

Você também vai curtir