Famosos

Filha de Tony Tornado está desaparecida e família pede ajuda para achá-la

  • Reprodução/Facebook
    Filha de Tony Tornado está desaparecida e família pede ajuda para achá-la
    Aretha Pearl e o pai Tony Tornado

     

Aretha Pearl, filha do ator Tony Tornado com Maritza Cavalcanti, está desaparecida desde o último domingo (26). Em conversa com o Popzone, a irmã dela, Juliana Melo, contou que o último contato feito com a família foi feito por um telefone público no bairro de Santo Amaro, em São Paulo, às três horas da madrugada e avisou que estava bem.

“Estamos muito preocupados, ansiosos, querendo sabe o que aconteceu”, disse ela, que confirmou que a família fez um registro de desaparecimento e a polícia já investiga o caso.

A mãe de Aretha também pediu ajuda na rede social ao publicar uma foto da filha. “Minha filha Aretha Pearl está desaparecida desde domigo à noite. Estou desesperada!”.

No dia 2 de junho, Aretha escreveu em seu perfil do Facebook uma mensagem enigmática.

“Amigos, novamente me retiro da sociedade para um maior entendimento espiritual e para que seres superiores cuidem de mim. Até breve! Às vezes é preciso morrer um pouco por dentro. Para que então possamos renascer …e crescer mais fortes e sábios numa nova versão de nós mesmos”, disse.

Na ocasião, Tony comentou na postagem da filha na rede social: “Fica com Deus minha filha ele está sempre olhando por você! Aceite a minha bênção de pai!”.

A irmã dela explicou no Facebook que a mensagem referente a seu afastamento não deve ter ligação com o desaparecimento.

“Isso foi antes… Ela saiu de lá sexta e aí no domingo saiu de casa ligou na madrugada disse apenas que estava bem, mas aí não fez mais contato desde então”.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios