publicidade
Famosos

Filha de Tony Tornado está desaparecida e família pede ajuda para achá-la

Publicidade
  • Reprodução/Facebook
    Filha de Tony Tornado está desaparecida e família pede ajuda para achá-la
    Aretha Pearl e o pai Tony Tornado

     

Aretha Pearl, filha do ator Tony Tornado com Maritza Cavalcanti, está desaparecida desde o último domingo (26). Em conversa com o Popzone, a irmã dela, Juliana Melo, contou que o último contato feito com a família foi feito por um telefone público no bairro de Santo Amaro, em São Paulo, às três horas da madrugada e avisou que estava bem.

“Estamos muito preocupados, ansiosos, querendo sabe o que aconteceu”, disse ela, que confirmou que a família fez um registro de desaparecimento e a polícia já investiga o caso.

A mãe de Aretha também pediu ajuda na rede social ao publicar uma foto da filha. “Minha filha Aretha Pearl está desaparecida desde domigo à noite. Estou desesperada!”.

No dia 2 de junho, Aretha escreveu em seu perfil do Facebook uma mensagem enigmática.

“Amigos, novamente me retiro da sociedade para um maior entendimento espiritual e para que seres superiores cuidem de mim. Até breve! Às vezes é preciso morrer um pouco por dentro. Para que então possamos renascer …e crescer mais fortes e sábios numa nova versão de nós mesmos”, disse.

Publicidade

Na ocasião, Tony comentou na postagem da filha na rede social: “Fica com Deus minha filha ele está sempre olhando por você! Aceite a minha bênção de pai!”.

Publicidade

A irmã dela explicou no Facebook que a mensagem referente a seu afastamento não deve ter ligação com o desaparecimento.

“Isso foi antes… Ela saiu de lá sexta e aí no domingo saiu de casa ligou na madrugada disse apenas que estava bem, mas aí não fez mais contato desde então”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide