Televisão

Criança de 4 anos interrompe Fátima e faz propaganda da Netflix na Globo

  • Reprodução/TV Globo
    Criança de 4 anos interrompe Fátima e faz propaganda da Netflix na Globo
    Criança de 4 anos interrompe Fátima e faz propaganda da Netflix na Globo

     

Uma criança de 4 anos fez propaganda da Netflix durante o “Encontro com Fátima Bernardes”, na Globo, na manhã desta sexta-feira (8). Ao lado da mãe, o garotinho foi até o programa para relatar uma briga com uma colega na escola e a ofereceu um buquê de flores como um pedido de desculpas.

Fátima conversava com a mãe da criança quando, de repente, foi surpreendida. “Eu levei flores, tiramos flores. Aí fiquei feliz. Vi Netflix e joguei vídeo”, propagandeou Diogo.

Em fevereiro de 2015, um caso semelhante ocorreu com Silvio Santos no SBT. Na ocasião, o empresário e apresentador disse que tinha pouco interesse pelo que é mostrado na televisão brasileira.

“Eu não vejo televisão. Só assisto cinema”, afirmou o patrão, que logo emendou. “Já assistiu ‘Bíblia’? Assista, tem na Netflix. A mensalidade é de apenas R$ 18,90, assine e coloque em casa. Os donos devem estar me vendo nos Estados Unidos e têm que me mandar um mês de graça”, propagandeou, enquanto conversava com os humoristas Marlei Cevada e Matheus Ceará.

Dois dias depois, o perfil oficial da Netflix no Twitter entrou na brincadeira e anunciou que o veredicto ao pedido de Silvio estava sendo analisado. “Se você não tem Netflix, passe a ter. O seu 1º mês é grátis. Já pro Silvio, os donos nos EUA assistiram ao vídeo e o veredicto sai já já…”, brincou a empresa.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios