publicidade
Televisão

Após 41 anos, Susana Vieira reencontra bebê de “Anjo Mau”

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo
    Após 41 anos, Susana Vieira reencontra bebê de "Anjo Mau"
    Susana Vieira reencontra bebê de “Anjo Mau” após 41 anos

    Susana Vieira reencontra bebê de “Anjo Mau” após 41 anos

Após 41 anos, Susana Vieira reencontrou no complexo de estúdios da TV Globo o bebê que ela mesma segurou em “Anjo Mau”, novela levada ao ar pela primeira vez no ano de 1964. Ele se chama Erick –na novela, o seu nome foi Eddinho–, é casado e mostra no subúrbio do Rio de Janeiro.

“Eu queria tirar o bebê da mãe na vida real. Eu pedia para a mãe ‘será que pode me dar?’, porque eu fiquei encantada com aquele bebê”, admitiu Susana.

Em seguida, Rafael Cortez brincou com o peso do rapaz.  “É, agora já não dá para pegar esse bebê no colo”, disse ele.

Bailarina por formação, Sônia Maria Vieira Gonçalves –ou simplesmente Susana Vieira– iniciou a sua carreira artística pela TV Tupi, em 1960. Em seguida, passou pelas TVs Excelsior e Record. Em 1970, mudou-se para a TV Globo, onde, desde então, acumula 56 trabalhos realizados: 34 novelas, quatro minisséries, seis séries, entre outros. É considerada uma das atrizes mais ativas da atualidade.

Aos 73 anos, Susana assumiu a bancada do “Vídeo Show” em abril, num sistema de revezamento elaborado pela direção do programa. Ela participa uma vez por semana, sempre ao lado de Otaviano Costa. Essa é a sua primeira experiência como apresentadora de televisão.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide