Aos 53 anos, Julia Lemmertz vai ser avó pela primeira vez

Zanone Fraissat/FolhapressJulia Lemmertz está muito feliz com a gravidez da filha Luiza Julia Lemmertz vai ser vovó pela primeira vez.  Aos 53 anos, a atriz soube há duas semanas da gravidez de sua filha mais velha, Luiza, de 28 anos. "É verdade que vou ser avó, sim, e estou muito feliz", confirmou Julia através de sua assessoria de imprensa.

por
  • Zanone Fraissat/Folhapress
    Aos 53 anos, Julia Lemmertz vai ser avó pela primeira vez
    Julia Lemmertz está muito feliz com a gravidez da filha Luiza

    Julia Lemmertz vai ser vovó pela primeira vez.  Aos 53 anos, a atriz soube há duas semanas da gravidez de sua filha mais velha, Luiza, de 28 anos. “É verdade que vou ser avó, sim, e estou muito feliz”, confirmou Julia através de sua assessoria de imprensa.

Luiza, que é  fruto do primeiro casamento de Julia  com o empresário Alvaro Osório, mora na Vila Buarque, em São Paulo e também segue a carreira de atriz. Ela participou de peças como “O Libertino” , “Banquete”, “Taniko” e “Estrela Brazyleira a Vagar” e fez parte durante dois anos do Teatro Oficina, de José Celso Martinez Corrêa.
Além de Luiza, Julia é mãe de Miguel, de 17 anos, filho também do ator Alexandre Borges. O casal se separou em 2015, após mais de duas décadas de casamento.

Você também vai curtir