publicidade
Televisão

Jornalista da Globo é assaltada durante reportagem sobre falta de segurança

Publicidade

234Larissa Fernandes, jornalista da TV Paraíba, afiliada da Globo em Campina Grande, foi assaltada na noite desta quarta-feira (13) enquanto produzia uma reportagem sobre a falta de segurança nos pontos de ônibus na região, próximo ao campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Enquanto o cinegrafista fazia a imagem dos estudantes subindo em um dos veículos, Larissa foi surpreendida pelo bandido, que levou o seu celular.

“Chamem a polícia, chamem a polícia”, gritou ela, que, minutos depois, explicou a situação. “Eu, que estou acostumada a vir aqui e mostrar os alunos que são vítimas da insegurança, desta vez, infelizmente, fui eu. Estava fazendo caminhando com o meu celular, usando a trabalho, para entrar em contato com a Redação”, narrou a jornalista, nervosa.

Segundo a emissora, uma viatura da polícia estava estacionada próxima ao local e, mesmo assim, o bandido não se sentiu intimidado.

Larissa fez um boletim de ocorrência, mas ninguém foi preso até a conclusão desta nota.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide