publicidade
Cinema

“Não precisei enfrentar impeachment”, brinca “presidente Pullman” no Brasil

Publicidade
  • Divulgação
    "Não precisei enfrentar impeachment”, brinca "presidente Pullman" no Brasil
    O ator Bill Pullman posa para foto em SP

    Protegidos do frio por mantas distribuídas pelos organizadores, cerca de 5 mil pessoas enfrentaram nesta quinta ventos gelados e temperatura de 15   para assistir aos filmes “Independence Day” e “Independence Day: Ressurge” nas arquibancadas do Allianz Parque, em São Paulo

Com telão posicionado próximo a trave de um dos gols, o público, que pagou de R$ 45 a R$ 140, ocupou apenas uma fração do estádio. Por volta das 19h, o primeiro longa da série foi exibido. Em seguida, o ator Bill Pullman foi chamado ao gramado para conversar com a plateia.

“Vamos ver numa escala muito maior esta batalha. Hoje, mais do que nunca, celebramos nosso ‘independence day'”, disse Pullman, que interpreta o presidente americano em ambos os filmes. O segundo chega aos cinemas brasileiros nesta quinta (23), simultaneamente ao evento de divulgação.

Bem-humorado, o ator aproveitou para fazer piada. “No filme, não precisamos concorrer para o cargo de presidente de quatro ou seis em seis anos. Por isso, não envelheci muito. Também não precisei governar nem enfrentar um impeachment”, brincou o ator, levantando palmas do público.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide