Marco Luque entra para o elenco de “Vai que Cola” no Multishow

Juliana Coutinho/MultishowMarco Luque ao lado do elenco e dos diretores de "Vai que Cola", série do Multishow

de
  • Juliana Coutinho/Multishow
    Marco Luque entra para o elenco de "Vai que Cola" no Multishow
    Marco Luque ao lado do elenco e dos diretores de “Vai que Cola”, série do Multishow

    O elenco do humorístico “Vai que Cola” ganhou mais um reforço. Marco Luque, que trocou a Band pela Globo neste ano após o fim do “CQC”, estará na quarta temporada da série do canal pago Multishow, com 40 episódios e estreia prevista para outubro.

No programa, Luque vai interpretar o paulista Pasquale, dono de pizzaria no Méier, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, onde a série é ambientada. O empresário acaba virando concorrente das quentinhas de Dona Jô (Catarina Abdalla) e, ao visitar a pensão dela, se interessa por Velna (Fiorella Mattheis), porém prefere manter discrição.

Juliana Coutinho/Multishow

Marco Luque entra para o elenco de "Vai que Cola" no Multishow
Marco Luque interpreta Pasquale, dono de pizzaria em “Vai que Cola”

Após o cancelamento do “CQC”, que apresentou durante oito anos, Marco Luque assinou com a Globo e estreou no “Altas Horas”, programa de Serginho Groisman, em abril.

O humorista atuará ao lado de Monica Iozzi, sua ex-colega de Band, na série “A Advogada do Diabo”, que deverá estrear em 2017 na emissora.

Além de Luque, a quarta temporada de “Vai que Cola” terá a participação de Oscar Magrini, que atuou no filme baseado no humorístico e fará o mesmo personagem, o síndico Brito.

Quem também entrará para o elenco do programa do Multishow é Letícia Lima. Depois de dançar funk na novela “A Regra do Jogo”, ela vai interpretar Gabi, dona de uma rede de motéis.

Você vai curtir