Televisão

Juliana Paes e Deborah Secco se emocionam com declarações de maridos

  • Reprodução/Rede Globo

    Juliana Paes e Deborah Secco se emocionam com declarações de maridos

Juliana Paes e Deborah Secco se emocionaram com declarações feitas pelos maridos, Carlos Eduardo Baptista e Hugo Moura, respectivamente, durante o programa “Estrelas”, da TV Globo, neste sábado (11). As homenagens aconteceram às vésperas do Dia dos Namorados. Ambas receberam um buquê de flores e retribuíram com um “eu te amo” em coro.

“Meu amor, obrigado por me fazer há 12 anos o namorado mais sortudo que existe. É uma delícia tê-la em minha vida”, resumiu o empresário Baptista.

Em seguida, Deborah Secco leu a mensagem escrita por seu marido. “Minha linda, dia desses, reparei que as nossas mães têm uma coisa em comum: que elas não vivem sem os óculos para enxergarem a foto da Maria, o brinquedo da Maria, algo essencial na vida delas. Não adianta modelar o óculos da outra. Cada uma tem o seu óculos, mas não vivem sem eles porque os efeitos começam a florar –dores de cabeça, crise de labirintite, tonturas, náuseas etc. E dessa observação tirei a seguinte conclusão: você são os meus óculos. Além de me fazer ver as fotos da Maria, você me deu a Maria, você me fez enxergar mais claro e fácil que qualquer problema, é fácil por você, a minha molequinha”, escreveu Hugo na mensagem.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios