publicidade
Televisão

Fátima Bernardes encara aulas de ginástica artística e dá cambalhotas

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo
    Fátima Bernardes encara aulas de ginástica artística e dá cambalhotas
    Fátima Bernardes encara aulas de ginástica artística

    Às vésperas dos Jogos Olímpicos, que acontecem em agosto no Rio de Janeiro, Fátima Bernardes decidiu encarar aulas de ginástica com Daiane dos Santos, atleta aposentada desde o término da Olimpíada de Londres, em 2012. O resultado dessa experiênacia foi exibido em seu programa, na manhã desta sexta-feira (3).

“A Daiane me deu uma aula de ginástica artística e não foi fácil”, narrou a apresentadora. “Vou ser mais exigente com você porque já fez balé”, alertou Daiane.

Fátima iniciou a sua carreira no jornalismo da TV Globo em 1987 como apresentadora do “RJTV”. Depois, passou por “Jornal da Globo”, “Fantástico” e “Jornal Hoje”, até chegar ao “Jornal Nacional”, principal telejornal da Globo.

Ela deixou a bancada do “Jornal Nacional” no início de dezembro de 2011 para se envolver com projetos de entretenimento na Globo. Lançou o “Encontro” cerca de 7 meses depois, em junho de 2012.

Aos 33 anos, Daiane tem dado palestras em escolas do Brasil e é comentarista contratada pela TV Globo.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide