publicidade
Televisão

Comparada a saco de lixo, roupa de Nego do Borel vira piada na web

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo
    Comparada a saco de lixo, roupa de Nego do Borel vira piada na web
    Roupa de Nego do Borel vira piada na web

    Nego do Borel participou do “Domingão do Faustão”, da Globo, neste domingo (26), mas acabou chamando a atenção do grande público por um outro motivo, nada peculiar. Com bermuda e colete pretos, a roupa utilizada pelo funkeiro no programa virou motivo de piada nas redes sociais e foi comparada a um saco de lixo.

“Borel está vestido de saco de lixo?”, perguntou um telespectador por meio do seu perfil no Twitter. “Estilo Nego do Borel no Faustão: Saco de Lixo”, complementou outro seguidor. “Nego do Borel pegou aqueles sacos de lixo pra fazer a roupa dele pra ir no Faustão”, brincou um terceiro tuiteiro.

Aos 23 anos, –o cantor, compositor e ator– Nego do Borel atua na temporada 2016 de “Malhação”, interpretando o animado Cleiton, e lançou pela Sony Music o primeiro CD de sua carreira, o “Nego resolve”, que conta com a participação especial de Lucas Lucco na romântica canção “Minha sina”.

“‘Malhação’ turbinou minha carreira, me deu um público maior do que eu já tinha, consegui conquistar o idoso, a criança, o jovem. Está dando para ajudar em casa, dar um conforto para minha família”, comemorou ele, recentemente, em entrevista ao .

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide