Portiolli ganha Troféu Imprensa após 20 anos no SBT: “Derramei lágrimas”

Leonardo Nones/SBTPortiolli ganha Troféu Imprensa após 20 anos no SBT Celso Portiolli foi escolhido o melhor apresentador de 2015 no "Troféu Imprensa" deste domingo (22). Ele ganhou o prêmio pela escolha do júri, que efetivamente decide o merecedor do Troféu Imprensa. Os mais votados pelo público ganham o Troféu Internet.

por
  • Leonardo Nones/SBT
    Portiolli ganha Troféu Imprensa após 20 anos no SBT: "Derramei lágrimas"
    Portiolli ganha Troféu Imprensa após 20 anos no SBT

    Celso Portiolli foi escolhido o melhor apresentador de 2015 no “Troféu Imprensa” deste domingo (22). Ele ganhou o prêmio pela escolha do júri, que efetivamente decide o merecedor do Troféu Imprensa. Os mais votados pelo público ganham o Troféu Internet.

O apresentador do “Domingo Legal” e “Sabadão” disputou o Oscar da TV brasileira com Luciano Huck (Globo) e Rodrigo Faro (Record).

Os jurados elogiaram a entrega de Portiolli e disseram que os dois outros indicados têm mais estrutura, mas não evoluíram.  Para eles, o apresentador “está mais perto do povo, cresceu muito e tem potencial”.

“Fiquei muito feliz e emocionado. Ganhar um troféu importante como esse, depois de 22 anos de trabalho, é um grande incentivo. Derramei lágrimas ao ver minha esposa e filhos chorarem com essa conquista. Agradeço aos que votaram na internet, aos jurados pelo reconhecimento e a minha família pelo apoio de sempre”, disse ele em depoimento .

Neste domingo foi realizada a 58ª edição do “Troféu Imprensa”. Silvio Santos foi o ganhador do Troféu Internet.

Você também vai curtir