publicidade
Televisão

No “Jornal da Globo”, William Waack relembra época na seleção de handebol

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    No "Jornal da Globo", William Waack relembra época na seleção de handebolWillliam Waack revê no “Jornal da Globo” foto da seleção brasileira de handebol em 1973

A produção do “Balada Olímpica” revirou o baú e preparou uma surpresa para o apresentador William Waack na edição do “Jornal da Globo” da última terça-feira (3). Ao anunciar as atrações do programa no primeiro dia da tocha no país, Carol Barcellos e Flávio Canto mostraram uma foto antiga do jornalista como jogador da seleção brasileira de handebol.

Reprodução/TV Globo

No "Jornal da Globo", William Waack relembra época na seleção de handebol

Foto de William Waack como capitão da seleção brasileira de handebol nos anos 70

Waack, capitão do time na época, caiu na gargalhada ao rever a imagem.

“Foi um dia meio chato para nós. Era na Romênia, e jogamos com o então campeão mundial de handebol em 1973. Fiz dois gols, mas a gente levou uma lavada… (risos). De qualquer forma, para mim a foto é muito emocionante. Me lembro muita coisa boa”, afirmou.

Publicidade

Carol ainda brincou com o apresentador: “Não dá para confundir. De cara a gente viu que era você. Está bem demais, está muito parecido ainda”. Meio sem jeito, o jornalista agradeceu o elogio. “Carol, você é uma graça”, disse.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide