Marido de Ana Hickmann chama irmão de “herói” após atentado em BH

Manuela Scarpa/Photo Rio NewsAna Hickmann ao lado do marido, Alexandre Corrêa O empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickman, usou seu perfil no Instagram neste domingo (22) para homenagear o irmão, Gustavo Correa, por ter reagido contra o homem que rendeu a família em um hotel em Belo Horizonte no último sábado.

por
  • Manuela Scarpa/Photo Rio News
    Marido de Ana Hickmann chama irmão de "herói" após atentado em BH
    Ana Hickmann ao lado do marido, Alexandre Corrêa

     

O empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickman, usou seu perfil no Instagram neste domingo (22) para homenagear o irmão, Gustavo Correa, por ter reagido contra o homem que rendeu a família em um hotel em Belo Horizonte no último sábado.

“Reza a regra da vida que todo irmão mais velho é o herói do mais novo. Errado, meu irmão é o meu herói. Guto, eu te amo”, escreveu Alexandre.

Ana Hickmann, Gustavo e a mulher dele, Giovana Oliveira, foram rendidos por Rodrigo Augusto de Pádua, fã da apresentadora, que foi morto por Gustavo após invadir armado o hotel Caesar Businees, onde ela estava hospedada. Durante a briga, Giovana foi atingida por dois disparos, um no estômago e um no braço. Levada ao hospital, a cunhada e assessora de imprensa de Ana passou por uma cirurgia e seu estado é estável.

 

Você também vai curtir